Tati Lembrancinhas

Orçamento e encomendas pelo e-mail: taticastrolembrancinhas@gmail.com

Qualquer dúvida com relação à preço, dimensões, material, cor ou peso da peça, entre em contato comigo através do e-mail.

Visite nosso Instagram


sábado, 18 de setembro de 2010

Fadas


Sacolinha surpresa - Tinker Bell
Ref.: 


Sacolinhas surpresa - fadas
Ref.: SS0801


Ímãs fadas


Os ímãs são enrolados em papel celofane e amarrados com fitilho.


Centro de Mesa - Tinker Bell
Ref.: CM0801


Centro de mesa porta guardanapo - Rosetta
Ref.: CM0802

Centro de mesa porta guardanapo - Iridessa

Ref.: CM0803

2 comentários:

  1. ameiiii gosteiii muito vou fazer a festa da minha filha desse jeito da sininho

    ResponderExcluir
  2. oi quanto ta as lembraçinhas eu vou fazer a festa da minha filha da tinker bell , eu estou proucurando o enfeite da messa e gostei desses, vc pode me passar o preço por favor??????

    ResponderExcluir